Quinta-feira, 20 de Março de 2008

Porque não consigo dizer adeus

Porque não consigo dizer adeus
Já estive para partir
É uma decisão que não tomo
É uma tarefa que não cumpro
É um medo que me incutiram
É o medo de não voltar
É sentir a falta de te olhar
 
Se for um adeus
É um adeus para a vida
Lamento mas não suporto a desilusão
Há aqui um coração sabias?
Eu sei que os sentimentos são só meus
Para ti é como o vento
Não importa o sinto
São somente sentimentos meus
 
A tua resposta foi sempre uma
Hoje já não dói ouvi-la
Brevemente falando
Dizias não
Não, não, não…
Fui sempre invisível
E tu sempre invencível
Eu perdi todas as batalhas
E tu acabas-te por ganhar a guerra
 
Nunca me olhaste
Nunca quiseste entender
Nunca tiveste tempo para perder
Só negas-te sem saber porque negavas
Foi sempre a tua decisão
Agora tenho eu de tomar uma
Depois de perder o que me aquecia
De perder o que sentia
Tenho mesmo de tomar uma
E tu sabes qual é que vou tomar
Tenho medo…
Talvez antes passe por louco
Actue com insanidade
Mas no fim vou sempre dizer adeus!
publicado por Borges às 22:06
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Novos blog´s. Obrigado.

. Terça-Feira, 8 de Abril d...

. Cessou!

. Não lhe consigo colocar t...

. Como chuva numa triste no...

. Porque não consigo dizer ...

. Se pedir paciência, será ...

. Adeus!

. Dizer-te

. Respostas

. Ondas da minha própria do...

. Simplesmente desapareceu ...

. Monstro anormal.

. Encontrar-me.

. Eu não me preocupo

. Odeia todos os os dias da...

. Uma pura inocência mortal...

. O Agradecimento

. A minha vida

. Amiga

. Toma a minha mão! (Estou ...

. Porta de saida

. A minha dor

. Eu não estou bem!

. Alucinogénico

. Abre os teus olhos

. Cinco minutos

. Anjo impossível

. Partir? mudar?... Uma cer...

.arquivos

. Dezembro 2010

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub